O próximo destino da exposição “Marionetes e Sombras” foi a histórica Tiradentes. Durante três semanas, o público local e dezenas de turistas, de várias partes do mundo - puderam se encantar com os bonecos de manipulação. Através de um convite da Sra. Flavia Frota de Souza, responsável pelo Centro Cultural Yves Alves, a cidade pôde se encantar com um cenário bem próximo ao passado, mas com todo o encanto dos olhos do futuro, pois alunos de diferentes idades das escolas da cidade visitaram a Exposição estabelecendo um diálogo concreto entre a arte e o cotidiano e se encantaram com a técnica e a elegância desse tipo de arte.
Dos mais velhos e aos mais novos, o que prevalece para eles é a magia da arte. E, claro, dezenas de turistas, vindos de diversas partes do mundo, deixaram sua marca num cenário em que a arte milenar se fez presente. Repetindo o grande sucesso de São João del-Rei, a exposição concretizou mais uma vez seu objetivo principal: levar cultura e arte para as pessoas. O espaço aberto pelo Centro Cultural Ives Alves deu ao Grupo Movimento Marionete a oportunidade de avançar com a exposição e levar ainda mais cultura à cidade de Tiradentes.
Dos mais velhos e aos mais novos, o que prevalece para eles é a magia da arte. E, claro, dezenas de turistas, vindos de diversas partes do mundo, deixaram sua marca num cenário em que a arte milenar se fez presente. Repetindo o grande sucesso de São João del-Rei, a exposição concretizou mais uma vez seu objetivo principal: levar cultura e arte para as pessoas. O espaço aberto pelo Centro Cultural Ives Alves deu ao Grupo Movimento Marionete a oportunidade de avançar com a exposição e levar ainda mais cultura à cidade de Tiradentes.Contato: movimentomarionete@mgconecta.com.br
http://movimentomarionete2010.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário